terça-feira, 30 de junho de 2009

Nossa lei é trabalhar.

Hei, o P-DAY pós missão acabou. Os Missionários Retornados da ala São Caetano resolveu erguer as mangas e voltar ao trabalho, pois somos honrados e experientes. Somos guerreiros e desejamos a obra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário