Este blog é destinados aos missionários retornaos da ala São Caetano da estaca Salvador Liberdade, que deseja a obra fazer.
terça-feira, 30 de junho de 2009
Nossa lei é trabalhar.
Hei, o P-DAY pós missão acabou. Os Missionários Retornados da ala São Caetano resolveu erguer as mangas e voltar ao trabalho, pois somos honrados e experientes. Somos guerreiros e desejamos a obra fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário